Sem cobrança de IOF, você pode receber as suas vendas em até um dia útil, tanto no crédito à vista como no crédito parcelado e ganhar flexibilidade para o seu negócio. Assim você pode investir em sua empresa: aumentar o capital de giro, ampliar, comprar estoque ou contratar novos funcionários. Solicite a antecipação de recebíveis na própria maquininha, no aplicativo Sipag, no Portal do Lojista ou na Central de Atendimento Sipag.

Bandeiras aceitas para antecipação de recebíveis:

Serviço sujeito a análise de crédito e risco.

Serviço que permite o registro da venda com os dados do cartão quando o cliente e o cartão não estão presentes no momento da venda. Muito utilizada por hotéis, locadoras de veículos e companhias aéreas.

Aceita as principais bandeiras do mercado no Crédito à vista:

Serviço disponível para segmentos específicos, sem custo extra.

DÚVIDAS FREQUENTES

A solução de captura do E-Commerce é destinada a clientes que desejam efetuar suas vendas com a adquirente Sipag em suas lojas/aplicativos on-line.

A solicitação desse serviço deve ser realizada através da Central de Atendimento Sipag:
- 3004 2013 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 757 1013 (demais localidades)

Se preferir, solicite diretamente na sua cooperativa.

Verifique a disponibilidade desse serviço para o seu estabelecimento nas opções a seguir:

Central de atendimento Sipag:
- 3004 2013 (capitais e regiões metropolitanas) ou
- 0800 757 1013 (demais localidades)

Procure sua cooperativa e faça essa solicitação.

Para acessar o portal basta clicar no link: www.sipag.merchantportal.com.br.

Caso não tenha login de acesso, clique no link e selecione a opção "primeiro acesso ou esqueceu a senha?".

Se os dados cadastrais estiverem divergentes, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Sipag nos telefones: 3004 2013 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 757 1013 (demais localidades), selecionando a opção 4 da URA.

Se você tiver acesso ao App Sipag, você pode abrir um chamado para solicitar o cadastro ao Portal por meio do caminho: Abrir chamado > Motivo 1: Portal > Motivo 2: Acesso > Motivo 3 > Criação de Login > Abrir Chamado.