Sem cobrança de IOF, você pode receber as suas vendas em até um dia útil, tanto no crédito à vista como no crédito parcelado e ganhar flexibilidade para o seu negócio. Assim você pode investir em sua empresa: aumentar o capital de giro, ampliar, comprar estoque ou contratar novos funcionários. Solicite a antecipação de recebíveis na própria maquininha, no aplicativo Sipag, no Portal do Lojista ou na Central de Atendimento Sipag.

Bandeiras aceitas para antecipação de recebíveis:

Serviço sujeito a análise de crédito e risco.

Sem custo extra, você oferece a Recarga Telefônica na sua maquininha, no débito e crédito, e recebe comissões sobre as vendas*.

Confira as bandeiras aceitas para pagamento da Recarga Telefônica:

Débito e Crédito à Vista.

A cada operação, você ganha:

*Sem necessidade de contratação, o serviço está disponível nos equipamentos POS. Comissão paga no 7º dia do mês subsequente à liquidação dos valores.

Sem custo extra, a solução é ideal para a divisão de valores de uma venda on line entre dois ou mais parceiros. Ou seja, nos sites que ofertam produtos de diferentes lojistas (marketplace), o consumidor fará um único pagamento. Depois, a ferramenta divide esse valor, conforme o preço de cada produto. Assim, cada lojista recebe a sua parte com agilidade e segurança.

Aceita as principais bandeiras do mercado:

Serviço sujeito a análise de crédito e risco.

Solução de pagamento desenvolvida para lojas virtuais que oferecem possibilidade de pagamentos por meio das principais bandeiras e parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Integrado aos principais gateways do mercado, com E-Commerce Sipag você tem mais autonomia para realizar customização de produto, controle de entrega e de estoque, emissão de nota fiscal integrada, entre outras funcionalidades.

Assim você expande o seu negócio e aumenta as suas vendas com a tranquilidade e a segurança necessárias para as operações no mundo digital.

Aceita as principais bandeiras do mercado no Crédito à vista e parcelado:

É uma forma de pagamento na qual há uma reserva do limite do cartão de crédito do cliente como garantia. Após usufruir o serviço, a transação é confirmada no valor devido. Muito usada nos segmentos de hotéis, hospitais ou locadora de veículos.

Aceita as principais bandeiras do mercado no Crédito à vista e parcelado:

Serviço disponível para segmentos específicos, sem custo extra.

Ideal para realizar cobranças periódicas, como mensalidades e assinaturas, sem comprometer o limite parcelado do cartão de crédito do cliente, já que a compra é submetida mensalmente. A solução permite a fidelização de clientes com segurança e redução da inadimplência e o estabelecimento recebe o valor total líquido da venda em até 30 dias, assim como uma transação de crédito à vista.

Aceita as principais bandeiras do mercado:

Serviço disponível para segmentos específicos, sem custo extra.

Serviço que permite o registro da venda com os dados do cartão quando o cliente e o cartão não estão presentes no momento da venda. Muito utilizada por hotéis, locadoras de veículos e companhias aéreas.

Aceita as principais bandeiras do mercado no Crédito à vista:

Serviço disponível para segmentos específicos, sem custo extra.

Serviço que permite mais controle e eficiência nos processos financeiro e contábil do seu negócio. Sem custo extra você tem acesso a atualizações diárias sobre recebimentos, taxas, aluguéis, descontos, antecipações, recebimentos futuros e muito mais.

DÚVIDAS FREQUENTES

O serviço de pagamento recorrente, que consiste em vendas periódicas, é elegível para alguns ramos de atividade.

Consulte a disponibilidade desse serviço para o seu estabelecimento:

- Central de atendimento Sipag: 3004 2013 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 757 1013 (demais localidades).

- APP Sipag: Abra um chamado no seu App Sipag. Clique em: Mais Serviços > Solicitar Suporte > Motivo 1: Serviços > Motivo 2 > Transação Digitada > Motivo 3 > Solicitação > Abrir chamado.

- Procure sua cooperativa e faça a solicitação.

Obs.: É necessário que o estabelecimento tenha mais de 3 anos de atividade.

A solução de captura do E-Commerce é destinada a clientes que desejam efetuar suas vendas com a adquirente Sipag em suas lojas/aplicativos on-line.

A solicitação desse serviço deve ser realizada através da Central de Atendimento Sipag:
- 3004 2013 (capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 757 1013 (demais localidades)

Se preferir, solicite diretamente na sua cooperativa.

Verifique a disponibilidade desse serviço para o seu estabelecimento nas opções a seguir:

Central de atendimento Sipag:
- 3004 2013 (capitais e regiões metropolitanas) ou
- 0800 757 1013 (demais localidades)

Procure sua cooperativa e faça essa solicitação.

Para acessar o portal basta clicar no link: www.sipag.merchantportal.com.br.

Caso não tenha login de acesso, clique no link e selecione a opção "primeiro acesso ou esqueceu a senha?".

Se os dados cadastrais estiverem divergentes, entre em contato com a nossa Central de Atendimento Sipag nos telefones: 3004 2013 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 757 1013 (demais localidades), selecionando a opção 4 da URA.

Se você tiver acesso ao App Sipag, você pode abrir um chamado para solicitar o cadastro ao Portal por meio do caminho: Abrir chamado > Motivo 1: Portal > Motivo 2: Acesso > Motivo 3 > Criação de Login > Abrir Chamado.